Pages

Subscribe:

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Autópsia no corpo de Michael Jackson deve ser feita nesta sexta

Mesmo com autópsia, causa da morte de Michael Jackson só poderá ser determinada após exames toxicológicos

O corpo do cantor Michael Jackson, que morreu nesta quinta-feira (25), aos 50 anos, deve passar por uma autópsia nesta sexta-feira (26) que irá determinar a causa de sua morte. Mesmo com o procedimento marcado para hoje, a conclusão final sobre o que levou o cantor à morte só poderá ser determinada após testes toxicológicos, que costumam demorar dias e, algumas vezes, semanas para serem concluídos. Michael morreu às 14h26 (18h26 de Brasília) desta quinta-feira (25) vítima de uma parada cardíaca. Socorrido por paramédicos de Los Angeles, ele passou por procedimentos de reanimação, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. Ele tinha 50 anos, em uma vida marcada por sucessos, extravagâncias e casos de polícia. A polícia de Los Angeles abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à repentina morte do cantor, poucos minutos após seu internamento. "Acredita-se que ele sofreu uma parada cardíaca em casa. Mas a causa da morte é desconhecida até que sejam divulgados os resultados da autópsia", disse o irmão de Michael, Jermaine. Parada cardíaca é um ritmo cardíaco anormal que faz com que o coração pare de bombear sangue para o corpo. Ela pode ocorrer após um ataque cardíaco ou ser causada por outros problemas no coração.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Michael Jackson usará figurino incrustado com 300 mil cristais em nova turnê

Peça do figurino que o cantor Michael Jackson usará na nova turnê em Londres será incrustada por 300 mil cristais Swarovski

Uma das peças do figurino que o cantor Michael Jackson vai usar durante a turnê em Londres será incrustada com 300 mil cristais Swarovski, informou o site especializado em música NME. Um novo lote de ingressos para a turnê estará a venda a partir desta quarta-feira (24). Os fãs que se registraram no site oficial da turnê serão submetidos a uma espécie de sorteio para poder comprar solicitar as entradas. Jacson iniciará a turnê na O2 Arena no dia 13 de julho. O ator Lou Ferrigno, que interpretou o Incrível Hulk em uma série de TV dos anos 1970, é o responsável por preparar o físico de Michael Jackson para as apresentações.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Linkin Park faz shows no Brasil em dezembro, diz Mônica Bergamo


A produtora Time For Fun reservou datas em dezembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo, para shows da banda norte-americana Linkin Park. A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (22). Em 2004, quando veio ao Brasil, o grupo californiano lotou o estádio com um público de cerca de 80 mil pessoas.

domingo, 21 de junho de 2009

Nova TV LED da Sony

                                                                                    Essa TV possui apenas míseros 0,9 milímetros.

A tecnologia de iluminação por LED possibilitou a redução da expessura, uma vez que os LEDs foram colocados no backlight do painel LCD,
A nova TV da Sony vem com um sistema que deixa as imagens com cores e texturas mais vibrantes, o Motionflow 120Hz, que não deixa rastro algum de imagem, diferentemente das TVs convencionais de LCD, cujo sistem trabalha em 60Hz.

sábado, 20 de junho de 2009

Finalista do 'American Idol' canta em banda do ex-Evanescence Ben Moody

Carly Smithson, ex-participante do programa 'American Idol' e agora vocalista do Fallen

Ex-guitarrista e compositor do Evanescence, Ben Moody acaba de se juntar a Carly Smithson, uma das finalistas do reality show musical American Idol. Os dois agora estão à frente da banda Fallen.

Na próxima segunda-feira, dia 22, o grupo disponibilizará no site oficial (www.wearethefallen.com) o download de sua primeira música com a nova vocalista. Resta saber se os fãs vão aprovar as mudanças.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Michael Jackson quer criança deficiente em seus shows


Preparando seu retorno aos palcos, Michael Jackson irá se apresentar em um série de 50 shows na 02 Arena, em Londres. Segundo o tablóide britânico The Sun, o cantor estaria procurando uma criança com uma "deficiência aparente" para participar das apresentações. "Michael planeja ter crianças de todos os tipos do mundo inteiro para passar sua mensagem de amor e paz", teria dito uma fonte a jornal inglês. A publicação ainda afirmou que teve contato com um e-mail enviado pelos organizadores do show procurando a tal criança em agências de modelos. O perfil procurado seria "entre 4 a 16 anos com alguma deficiência aparente". A série das 50 apresentações de Michael em Londres, suas últimas na cidade, começam no dia 13 de julho e seguem até o dia 6 de março de 2010.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Sony lançará versão menor e mais leve do PSP no fim do ano


TÓQUIO (Reuters) - A Sony planeja lançar no final do ano uma versão do PlayStation Portable menor e mais leve, afirmam sites especializados que citaram um vídeo promocional da companhia publicado no YouTube.
O novo aparelho, apelidado PSP Go, é 43 por cento mais leve do que o modelo atual e vem com um monitor de 3,8 polegadas, contra tela de 4,3 polegadas agora, segundo o vídeo publicado no YouTube.
Um porta-voz da unidade de jogos da empresa, a Sony Computer Entertainment, se recusou a comentar o vídeo, dizendo que qualquer anúncio sobre o PSP será feito na feira de videogames E3, que começa na terça-feira, em Los Angeles.

Segundo o vídeo, o PSP Go estará disponível para venda mais para o fim do ano e o atual modelo PSP 3000 permanecerá no mercado.

A Sony pretende vender 15 milhões de unidades do novo PSP no ano financeiro até março, acima dos 14,1 milhões de aparelhos comercializados no ano anterior. O PSP compete com a o DS, da Nintendo.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Susan Boyle perde concurso, mas ganha contratos milionários

Reprodução

A escocesa Susan Boyle, de 48 anos, ficou em segundo na aguardada final do programa de talentos "Britain's got talent", mas já tem fechados acordos milionários para gravar um disco e excursionar pelo Reino Unido e os Estados Unidos. Susan, que no começo de abril virou sucesso mundial ao se revelar uma excelente cantora - apesar da aparência fora dos padrões -, perdeu para o grupo de dança "Diversity" o concurso promovido pela atração. No programa de ontem, exibido pela TV britânica, a escocesa voltou a cantar "I Dreamed a Dream", canção do musical "Os Miseráveis" que fez sua primeira apresentação na competição ser vista mais de 100 milhões de vezes no Youtube. Aparentemente, a ideia de repetir o repertório não agradou o público nem o júri, que acabaram dando o prêmio de 100 mil libras (US$ 161,8 mil) a um grupo de dançarinos de rua. "Ganharam os melhores", disse Susan, que, no fim do programa, desejou "o melhor aos vencedores".