Pages

Subscribe:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Harry Potter e a s relíqueas da morte part 2 atinge US$ 900 milhões em 15 dias

O nosso bruxo preferido faz mesmo muito sucesso, e não só nas crianças, muitos adultos também adoram a saga Harry Potter, e é esse sucesso todo que contribui para a segunda parte do filme "Harry Potter e as relíqueas da morte" atingir em apenas 15 dias nos cartazes a marca de US$900 milhões nas bilheterias mundiais em tempo record.


Ashton Kutcher já está no lugar de Charlie Sheen na abertura de Two and a half men

Agora sim a série "Two and a half men" ficou mais bonita.
O canal americano CBS divulgou nesta quinta-feira (28) um novo pôster da próxima temporada de "Two and a half men" com o gostoso do Ashton Kutcher. 
Na imagem Ashton Kutcher aparece de smoking ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones na famosa abertura do programa, que traz os atores cantando o tema do seriado.

Divulgação CBS

quinta-feira, 28 de julho de 2011

#Sandyfazanal

AHHH para TUDO amiga. Viram o que está em segundo lugar nos TT's hoje? Confesso que estou chocada. Sou daquelas que viu a Sandy pequenininha cantando "maria chiquinha" com seu irmão na TV. E agora ela nos dá uma declaração dessas?

"É possível ter prazer anal"

Claro que é possível, todo mundo sabe que lá tem uma coisa, quase um botão chamado ORGASMO INSTANTÂNEO, mas como rola um tabu imenso em cima disso, de que mulheres bonitinhas e limpinhas não fazem anal, Sandy só resolveu "compartilhar" isso conosco agora.

Pipii heim Sandy

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O impostor (panico na tv) vai ao funeral de Amy Winehouse

Até onde vai a predisposição ridícula de um programa para conseguir audiência?
Que o Pânico na TV vem sempre aprontando coisas de mal gosto já não é novidade. Mas a apelação para ganhar audiência está demais.
O Importor (Daniel Zukerman) do programa Pânico foi ao funeral da cantora Amy Winehouse com o produtor do programa André Machado. Conseguiram entrar de penetra e ainda deram entrevista a um canal de TV alemã, se passando de amigos da Amy.
No funeral do Michael Jackson foi a mesma coisa.




Já que eles conseguiram entrar lá sem serem barrados como idiotas, que pelo menos trouxesse algo que preste, mas fazer piadas de mal gosto com uma coisas dessa, é apelar demais.
Cada dia que passa, o programa Pânico na TV só cai em qualidade.


Uma pequena tradução do que o Importor disse na entrevista:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ke$ha fará show em São Paulo antes do Rock in Rio

A produtora Media Mania confirmou nesta terça-feira (26) que Ke$ha também irá fazer um show em São Paulo. A artista pop, que está escalada para o dia extra do Rock in Rio, vai se apresentar na Via Funchal em 28 de setembro. 





Ke$ha tornou-se popular no final de 2009 com o single "Tik tok", e teve seu álbum de estreia "Animal", lançado em janeiro do ano seguinte. O disco foi o mais vendido em diversos países e inclui outros hits como "Blah blah blah", "Your love is my drug" e "Take it off". Lançado no final de 2010, o EP "Cannibal" tem faixas como "We R who we R" e "Blow".

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Emma Watson cresceu e virou um mulherão

Olá minha gente, nem venho com novidades hoje. Só uma coisa que já está batida de taaaanto que comentaram por ai. Mas como eu estava zapeando o google hoje, e achei umas fotos da Emma Watson e fiquei bege. Como ela mudou né? Uma menininha tão simpática em Harry Potter e hoje ela é um mulherão de pernas de fora e uma make suuper pesada. Mas fica linda nela de qualquer jeito.

Até pensei em fazer um post da Amy hoje, mas chega né? Fantástico já bateu bastante nessa tecla e nem tem muito o que dizer. Perdemos mais uma cantora com uma baaaita voz.

Maaaas, vamos as pernas e make da Emma Watson? Go go =p


Ameeeei esse vestido e nem preciso dizer que amei o corte de cabelo dela. Muito combina.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Justin Bieber confirma visita a América do Sul via Twitter

Vamos de mas Bieber?
Para as fãs do garotinho mais pop da música, tem novidade alucinante vindo por ai.
Ontem, Justin Bieber publicou no seu Twitter o seguinte: "Indo à América do Sul em outubro. Vamos lá!! Mais detalhes virão em breve". 




É claro que se ele vem mesmo a América do Sul ele passa no Brasil. E tem mais, a colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", publicou esta semana uma nota dizendo que a produção do cantor chegou a consultar a administração do Estádio do Morumbi, em São Paulo, para reservas datas.

Será que dessa vez Norma entrega Léo a polícia?

Quem acompanha a nova de Insensato Coração já deve estar de saco cheio daquele joguinho sem graça da Norma com o Léo. Antes ela era quem carregava a novela nas costas, fazendo e acontecendo. Matando quem entrasse na frente do seu caminho. Mas agora parece que ela se fragilizou demais com os olhos azuis de Léo, e apesar de viver dizendo que não vai cair na lábia do vilão, ela já caiu faz é tempos.
(Foto: Insensato Coração/TV Globo)
Hoje vai ao ar o cápitulo que ela confessa que está apaixonada por Léo, e está dificil de resistir aos encantos dele. Nesse mesmo dia, ela pede que Léo vá a seu quarto e, sem bancar a patroa, ela simplesmente diz tudo o que ele quer ouvir: "Sou bandida feito você...". E os dois passam a noite juntos. Como sempre né.

Selena completa 19 anos nesta sexta-feira

Hoje (22) é aniversário da Selena Gomez, namorada do Justin Bieber. Estará completando 19 aninhos.
Nossa Teen leva uma vida bem agitada e acabou de lançar o terceiro disco de sua carreira e ainda estrela o filme Monte Carlo, que deve chegar para exibição no BR no dia 23 de setembro.


Sua mamãe deve preparar um jantar para a garota hoje a noite, depois de todos os ensaios da turnê. Como ela não havia pedido nada especial para a data, vai cumprir suas responsabilidades normalmente durante o dia.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rodrigo Andrade é cantor sertanejo - Tô begê

Hmmm sabe quem é da família da música sertaneja, é maior gatinho e a gente nem sabia? Vou contar vou contar.

Rodrigo Andrade. Grande destaque de Insensato Coração, como o homossexual Eduardo. E antes de entrar para a novela ele já havia lançado um CD chamado "Amor Impossível".


Impossível de não ouvir e não gostar. Tem uma voz muito gostosa. Com certeza vai fazer muito sucesso. Tanto como ator como cantor. Ele tem um longo caminho pela frente pelo visto.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lady Gaga vivendo dias de tensão por ter site hackeado

Coitada da nossa tão querida "rainha do pop" Lady Gaga. Passando por mals lençois após ter tido seu site hackeado.

A invação foi feita no final de junho, e desde então a nossa rainha só tem tido dores de cabeça para descobrir os malfeitores que roubaram informações dos coleguinhas cadastraos em seus sites. Foram descobertos nomes e e-mails. Não que eu ache isso algo muito perigoso. A menos que o site tenha que colocar dados realmente pessoais como data de nascimento, e qualquer registro de pessoa física. Então não dá nada. Mas mesmo assim, Gaga tem lutado na Justiça para que os criminosos virtuais sejam descobertos. Força na peruca pra ela.

Alias, além de ter tido o site hackeado, a rainha teve sua conta do Youtube suspensa. Ainda bem que ela não é vlogueira né, senão salsifufu.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Demi Lovato divulga capa do seu novo album

Demi Lovato não aguentou esperar e revelou em sua página do WhoSay na noite deste domingo, 3, a capa do seu novo single, chamado "Skyscraper".


Depois que a capa vazou na internet neste final de semana, a cantora e atriz Demi Lovato (“Camp Rock”) resolveu divulgar oficialmente a arte de seu novo single.



“Estou chateada de não ser a primeira a mostrar isso, mas, senhoras e senhores, eis a capa do meu novo single, ‘Skyscraper”.

O disco vai disponibilizar a primeira faixa de trabalho do novo álbum que Demi Lovato está gravando atualmente. Trata-se do primeiro trabalho da cantora após ter agredido uma dançarina e ficado internada numa clínica por motivos nunca muito bem esclarecidos.


"Estou muito agradecida e não poderia ter feito isso sem vocês".
Fonte: Pipoca Moderna e EGO

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Marieta Severo é cotada para estrelar Presidente Dilma nos cinemas mas recusa o papel

Marieta Severo (A Grande Família) foi convidada a interpretar a presidente Dilma Rousseff no cinema. O convite foi feito pelo produtor Antônio de Assis, que comprou os direitos cinematográficos do livro A Primeira Presidenta, do jornalista e analista político Helder Caldeira, que servirá de base para o roteiro do longa-metragem. A Atriz não aceitou o convite.


Ela alegou que já tem outros compromissos no cinema na época em que este filme será filmado e não deu maiores detalhes.

Segundo Assis, a resposta da atriz ao convite, de inicio foi positiva, mas ainda havia detalhes a serem acertados. O agente da atriz afirmou que ela "a princípio aceitou (o convite), mas ainda vai ler o roteiro e estudar a proposta". A nota de ela não iria protagonizar o filme foi dada hoje pelo Jornal Folha de São Paulo.


Helder Caldeira afirmou que o financiamento do filme vai "se distanciar o máximo possível" de recursos públicos. Segundo Caldeira, a obra é uma "análise política" que tenta explicar "como uma mulher que tinha sido torturada há menos de 40 anos era a mesma que estava na TV, em 1º de janeiro, passando as tropas em revista como comandante em chefe".


A previsão é que a filmagem comece no ano que vem sem data definida para estréia.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Selena Gomez pode interpretar a jovem Charlote em novo filme de Sex And The City

Selena Gomez (“Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme”) pode integrar o elenco das adaptações dos prelúdios de “Sex and the City” para o cinema. Pelo menos, é a vontade da autora dos livros, Candande Bushnell.


Rumores dão conta que, na sequência, será contada como era a vida de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte antes de chegarem aos 30 anos e serem fashionistas.

Segundo Candance, Selena seria perfeita para interpretar uma versão jovem de Charlotte York (Kristin Davis). “Não estou certa ainda. Escolher o elenco é como o destino. Eu vou ter problemas com isso, mas estive olhando algumas fotos de Selena Gomez hoje e pensando que ela seria uma ótima Charlotte jovem. Ela é tão linda”, revelou.


O projeto é transformar os livros “The Carrie Diaries” e “Summer and the City” em filmes, aparentemente com atrizes jovens nos papéis principais, mas ainda não há detalhes concretos sobre as futuras produções.

Candace confirmou que essa sequência vai ganhar vida, não importa se na TV ou nos cinemas.