Pages

Subscribe:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Show do Deep Purple confirmado para dia 10 de outubro em SP

Considerada uma das bandas pioneiras do hard rock, o Deep Purple volta ao Brasil para show no dia 10 de outubro de 2011 na Via Funchal. Com mais de 40 anos de estrada, o quinteto possui um fã-clube enorme no Brasil, onde sempre atrai multidões para suas apresentações ao vivo.


Informações gerais:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Maiores puzzle do mundo

simplesmente lindos. Quem gosta de passar horas montando um quebra-cabeça. Estes gigantes seriam um passatempo perfeito.





quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CALÇADOS DIJEAN PARA O INVERNO 2011

Se ainda não conferiu a nova coleção da Dijean, não perca mais tempo e acesse já no site oficial para ver todos os modelos de calçados femininos disponíveis para a nova coleção. São dezenas de modelos, cheios de estilo e charme e o difícil é mesmo escolher qual aquele que você quer comprar. Fiel ao estilo charmoso e feminino, a nova coleção se inspirou na moda dos anos 50 e no estilo lady-like para trazer calçados femininos com muito estilo e sedução.

A coleção Like a Lady, reinterpretou de forma moderna a moda dos anos 50 e trouxe de volta a época que as mulheres conquistaram seu espaço na sociedade, com muita classe e estilo. Os sapatos são coloridos, leves e práticos, com detalhes em fitas e acabamento bordado, fazendo lembrar calçados de boneca.


Não dá para falar em calçados de salto alto sem falar nas sandálias. E elas estão lindas, com cores alegres e vibrantes, em contraste com cores mais sóbrias como o bege. Detalhes em laço, flores, listras, couro envernizado, salto moderados e coloridos completam o visual Dijean para essa estação, bem feminino e romântico. As sandálias em salto anabela ficaram uma graça também, com salto em cortiça, tiras grossas, coloridas ou com estampas e detalhes em linhas coloridas. para quem tem de andar longas horas, mas não dispensa o charme e elegância femininos, são a opção ideal.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Silvio Santos se supera cada dia mais

Quem te viu e quem te vê heim Silvio Santos.



Este homem antigamente na minha infância tinha uma pose de homem sério. Ele não fazia muitas gracinhas.
Hoje a minha opinião mudou completamente. Principalmente depois de ver aquele programa que ele faz no SBT, onde ele só fala abobrinha. Passa a noite, eu não me recordo o nome do programa. Mas ele meio que perdeu a mão e começou a falar o que lhe dá na telha.

Eis que ele me aparece assim na comemoração de 30 anos do SBT no Guarujá.
hahaha, este homem é demais! Parabén Silvio. Nós te amamos.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Justin Bieber e o fucking cubo magico

Pra começar, ou melhor terminar essa segunda-feira beem agitada.
Vou por aí o video que a galere está cansada de ver. Justin Bieber causando no cubo magico em 1m30s.



Vai lá e arrasa Bee. Você aí que fala mal dele. Seus bobos. Ele é o máximo! hahaha
Taa parei.

;)

Se liga aí um som legal!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os segredos do corpão de Paloma Bernardi

A novela Insensato Coração acabou para a infelicidade dos nossos corações que já estávamos tão acostumados com todos. Mas uma coisa me pergunto sempre. O que a Paloma Bernardi (Alice) faz pra ter aquele corpo tão lindo?

Ela confessa que não conta calorias. No entanto, desde que se mudou para o Rio, há três meses, vem se policiando para não sair da linha. “Moro sozinha, almoço fora de casa e adoro receber os amigos no fim de semana. Se não ficar de olho, acabo comendo coisas erradas”, comenta. Por isso, passou a incluir mais salada no prato e a maneirar nas guloseimas. “Eu amo doce, mas passo longe durante a semana. Como adoro cozinhar e minha especialidade são as sobremesas, guardo para saboreá-las aos sábados ou domingos”, diz. Durante a semana, capricha no café da manhã e no almoço e, no lugar do jantar, faz um lanche. Para não chegar faminta no fim do dia, come uma fruta entre as refeições.


Confira um dia na dieta de Paloma.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comparação entre tecnologias 3D - óculos ativo (samsung) e passivo (LG)

Eu gostaria de fazer uma comparação entre as novidades no mercado brasileiro de televisores 3D no que mais me chamou atenção.

Todos nós sabemos que os televisores 3D que tinhamos disponíveis no mercado eram todos com tecnologia Ativa, isso é, óculos que tem um sistema eletrônico que funciona em conjunto com a TV abrindo e fechando as lentes em sincronia com os quadros exibidos pelo televisor, obtendo assim, o efeito 3D. Já no cinema a coisa acontece diferente, pois temos a tecnologia passiva, que são apenas um óculos com um filme especial aplicado nas lentes que filtra as duas imagens que a TV manda simultaneamente, uma para cada olho.


Esse ano a LG Electronics lançou aqui no Brasil o primeiro televisor 3D com tecnologia FPR (a tal película que contem no óculos também tem no televisor, tornando-o passivo).

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não acredito com quem a Giovanna Lancellotti namora... ¬¬

Bom, todo mundo dá uma de desinformada. E fiquei bege hoje, ou melhor, agora, quando eu vi que aquela atriz tão bonita da globo que faz o papel da Cecília em Insensato Coração, namora sabe quem? o Pe Lanza.

Tipo, quem é Pe lanza genti? Ah me poupe. Bem que ela podia namorar mesmo o Jonatas Faro que interpreta o Rafael. Bem meeelhor. Sem contar que depois daquelas gafes que o Restart dá com a geografia -se bem que é só um que banca o burrico lá, eu fico com o pé atrás com todos. Pra mim são todos meio tchongos agora.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Liminar obriga Vostu a encerrar quatro jogos no Orkut

Agora a briga é entre empresas de games sociais. Vostu x Zynga, ou melhor dizendo, a eterna briga entre facebook e orkut. Se bem que as plataformas que hospedam os jogos não tem nada a ver, o negócio é que a Zynga (americana) não curtiu muito que a Vostu (brasileira) "plagiou" seus jogos e tá rolando um processo básico.


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Xororó diz estar triste com a publicação fora de contexto sobre sua filha Sandy

Eu havia comentado sobre o episódio polêmico da Sandy e suas declarações sexuais. Mas fiquei enojada quando vi outra matéria na qual o pai dela (Xororó) confessava estar triste com a forma que a frase dela foi colocada na mídia. E todo mundo sabe que frases polêmicas jogadas de qualquer jeito na internet vira baderna, essa foi a deixa que a revista Playboy encontrou para "dau um up" nas vendas da edição de aniversário da revista em Agosto. Talvez porque viram o fracasso que ia ser ter colocado a Adriane Galisteu lá pela segunda vez.


Eu também estou triste tanto com a postura da revista, quanto a das pessoas que ainda insistem em ofender a imagem da Sandy e até do seu marido Lucas Lima que não tem NADA a ver com a história.