Pages

Subscribe:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LG Cinema 3D - CES internacional

Lembram que no começo desde mês rolou uma feira de eletrônicos pouco (cof cof) conhecida chamada CES lá em Las Vegas que eu até comentei aqui? Pois é. A feira rolou, e eu achei um vídeo que fala especialmente da nova tendência da LG que vem agradando a muitos, mas muitos consumidores.

A nossa queridinha Cinema 3D passiva. Que trouxe uma nova carinha para uma tecnologia que nem é tão novinha assim. A que já temos nas telonas no cinema.

A nova cinema 3D que eles apresentaram a feira é de modelo LM9600 de 55 polegadas.

Dá uma olhada neste vídeo e fique por dentro do que está por vir:




Bom né?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

iPhone 5 pode ter processador quad-core e display OLED

Rumores é que não falta quando se trata de comentar sobre novas tecnologias, algumas especulações acabam fugindo muito do real quando o produto é divulgado oficialmente, mas alguns rumores de fato podem ser verdadeiros no final.

E os rumores da vez é sobre o iPhone 5, que muito foi se falado que seria o próximo lançamento da Apple, mas que foi frustrado com a confirmação do iPhone 4S. E o rumor é de que o novo smartphone da Apple terá um processador quad-core, tela OLED de 4 polegadas com aspecto 16:9 (widescreen) e resolução HD de 720p.




Mas o rumor não vem de uma fonte infundada, pois segundo notícias, existem dois protótipos de iPhone circulando, em testes com novos processadores, um deles usa um A5 dual-core, e outro o eventual A6 quad-core.

E além de poder ter um grande processador, poderá existir uma opção de resolução diferente, além do 1280 x 720, a Apple estaria testando 1440 x 800 pixels.

E a Apple está se esforçando bastante para que seu produto seja mais resistente a quedas e choques mecânicos, pois muitos sabem que os modelos de iPhone já usam o painel IPS, e que este painel já proporciona uma boa resistência, e é muito aconselhável para aparelhos touch.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os 20 filmes mais esperados para 2012

Estava para fazer um post sobre os filmes mais esperados para 2012.
É um assunto legal, que não me atrai muito já que quase não vejo filmes, mas acredito que vocês devem ver, e gostarem e essa coisa toda.


Achei um link no IG que fala dos filmes mais esperados. Desde janeiro até dezembro.
Será que eles entram para a lista dos que bateram US$ 1 bilhão em bilheteria?

Fique sabendo quais são clicando aqui. (muito mais fácil, é slidezinho)

Beijos*

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Evidentemente índio não é yorkshire. Se fosse, já teríamos o caso do indiozinho #AwaGuaja nos TT's.

Titulo é um tweet da @Petiscos

Posso fazer um simples desabafo? Sei que isso não é nenhum blog pessoal muito menos do tipo que posta essas coisas que eu vou dizer agora, mas sabe uma coisa que anda me deixando indignada? É a força das pessoas em só se revoltar com coisas que podem ser deixadas pra depois.

Vejo muitas pessoas sensibilizadas com notícias do tipo "Iphone cai na água e não lugará mais". Claro que é apenas um exemplo, pra você ver como as coisas estão supérfluas. Me refiro mais ao caso do pobre yorkshire que foi espancado por uma mulher que se dizia dona do cão e capaz de criar uma criança. Coitada da criança idem se ela faz isso com um animal imagine com o filho. Mas todo mundo ficou muito revoltado, fazendo campanhas em redes sociais, polemizando todo o assunto, pensando em fazer o melhor e tals, mas e a quantidade de pessoas que são espancadas todos os dias? O caso do menino negro que foi expulso de um restaurante porque naquele momento estava desacompanhado dos pais adotivos? O caso dos indiozinhos que são mortos, encontram os corpos e NINGUÉM FAZ NADA. Cadê a força e revolta de quem protegeu o yorkshire nessas horas?

Poxa gente que pais de bosta que vivemos. Não estou querendo dizem em momento algum que o animal não deve ter sua atenção ao caso, o que aconteceu a ele também é péssimo, mas gente, usem essa força para outros fins também.

É muito complicado.

Cimi denuncia morte de índio isolado de 8 anos por madeireiros no MA (http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/01/cimi-denuncia-morte-de-indio-isolado-de-8-anos-por-madeireiros-no-ma.html)

Lideranças denunciam assassinato de criança Awá-Guajá na Terra Indígena 
http://www.cimi.org.br/site/pt-br/?system=news&conteudo_id=6037&action=read

A criança foi carborizada. Tu não sabe como é horrível isso? Então clica aqui e vê se se toca.


Depois tem post decente. ;)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Angelina Jolia ganha uma nova sósia espanhola

Tem mulher mais bonita que a Angelina Jolie no mundo? Podem dizer o que for, pra mim não tem.

Imagina tu parecer com a mulher mais linda do mundo, e casada com o Brad Pitt ainda? Senhor.
E tem, muita gente que se parece com ela. Bom, muita não, mas essa espanhola chamada Lina Sanz se parece e MUITO.

Dá  uma olhada no vídeo e tire suas conclusões:





linda não?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TV LG sem bordas - Mais uma novidade para CES 2012

Hoje eu vi uma matéria no CafeBox sobre mais uma daquelas novidades da CES 2012 que muitos estão falando. Aquela feira de eletrônicos que rola neste dia 10 de janeiro em Las Vegas.

A LG Electronics vai levar muita novidade. Uma delas é uma TV de 84 polegadas com recurso 3D. Uaaau. Pois é, a maior tv 3D em ultra definição. Outra novidade que estão falando é que apresentação uma TV sem bordas. Modelos com bordas extremamente finas.


No mais do televisor deve seguir igual os outros modelos anteriores. 3D, smart, (ou não), full HD, com painel IPS (que alias é o forte deles já que está entre os melhores paineis de televisores de LCD já vendidos), e algumas funções como Time Machina Ready e afins. Isso não é certeza, estou apenas fazendo suposições sobre os recursos.

Segue a baixo o artigo do CafeBox:





Agora penso, a LG já não vem lançando modelos de televisores SEM BORDA? Qual é a proposta da linha Live Borderless? A não ser que a novidade seja essa película e os LED e blablabla. Vamos esperar pra ver mais novidades.