mercado de infidelidade em namoros sempre foi resistente, mas Sigurd Vedal – gerente do site – defende, afirmando que a análise de mercado revelou que 30-35% dos encontros dos usuários estão em um relacionamento sério, e que este segmento de mercado tende a crescer.
Quando Sigurd Vedal é perguntado sobre a moralidade de oferecer tal serviço, ele afirma que o seu site, não cria a infidelidade, ele diz que as pessoas optam por serem infiéis muito antes de se inscreverem nele.
A empresa também afirma ter criado o primeiro site de encontros na Europa para atingir as pessoas que estão casadas ou já em um relacionamento. E no site você também poderá encontrar depoimentos que mostram clientes satisfeitos.
A propaganda da rede social iniciou uma reação furiosa de vários homens na Espanha. De acordo com o jornal britânico The Guardian, vários homens tem postado na página do Facebook espanhola da Victoria Milan indignados com o site, porém a página foi aparentemente deletada enquanto esse matéria era escrita e o link dela está quebrado.
Apesar de algumas pessoas ficarem indignadas com essa rede social, certamente há quem usufrua dela. Portanto, só o tempo dirá o quanto de um mercado que existe para um site de namoro como Victoria Milan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário