Pages

Subscribe:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não acredito com quem a Giovanna Lancellotti namora... ¬¬

Bom, todo mundo dá uma de desinformada. E fiquei bege hoje, ou melhor, agora, quando eu vi que aquela atriz tão bonita da globo que faz o papel da Cecília em Insensato Coração, namora sabe quem? o Pe Lanza.

Tipo, quem é Pe lanza genti? Ah me poupe. Bem que ela podia namorar mesmo o Jonatas Faro que interpreta o Rafael. Bem meeelhor. Sem contar que depois daquelas gafes que o Restart dá com a geografia -se bem que é só um que banca o burrico lá, eu fico com o pé atrás com todos. Pra mim são todos meio tchongos agora.


Maaaaaaaaaaaaaaas, gosto não se discute né.

Tava lendo a coluna OMG lá no Yahoo, e olha só:

"Giovanna, que namora Pe Lanza, da banda Restart, falou ao site "Ego" sobre o susto que levou ao ser apontada como pivô da separação entre Jonatas e Danielle Winits, em março. "Estava namorando. Não sabia o que fazer e falar, nem de onde tiraram isso. Conhecia Jonatas há 1 mês, não sabia nada dele. Foi grave, fiquei louca! Não estava preparada para receber uma acusação dessas", disse.

Ela diz que, hoje, Jonatas e Pe Lanza brincam com toda a história. "Jonatas e Pedro também se dão bem, tanto que amanhã vamos sair todos juntos. Eles fazem piada e riem dessas histórias. Pedro sabe que trabalho é trabalho, e brinca: 'Agora é a Giovanna, não Cecília'", afirmou." OMG


Ai ai. No amor a gente nem pensa muito né. Cof cof!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário