Pages

Subscribe:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Será que dessa vez Norma entrega Léo a polícia?

Quem acompanha a nova de Insensato Coração já deve estar de saco cheio daquele joguinho sem graça da Norma com o Léo. Antes ela era quem carregava a novela nas costas, fazendo e acontecendo. Matando quem entrasse na frente do seu caminho. Mas agora parece que ela se fragilizou demais com os olhos azuis de Léo, e apesar de viver dizendo que não vai cair na lábia do vilão, ela já caiu faz é tempos.
(Foto: Insensato Coração/TV Globo)
Hoje vai ao ar o cápitulo que ela confessa que está apaixonada por Léo, e está dificil de resistir aos encantos dele. Nesse mesmo dia, ela pede que Léo vá a seu quarto e, sem bancar a patroa, ela simplesmente diz tudo o que ele quer ouvir: "Sou bandida feito você...". E os dois passam a noite juntos. Como sempre né.



Na manhã seguinte, Léo acorda animado, pedindo café da manhã na cama: "Quem vem servir, Jandira ou Ismael? Quero ver a cara do Ismael me servindo, perguntando se eu quero mais alguma coisa, manda me chamar de doutor Leonardo, viu?".

Alguém bate à porta e Norma avisa que pode entrar. É Wagner. Léo gela.

"Então, Wagner, tudo pronto?", pergunta Norma.
(Foto: Insensato Coração/TV Globo)
O advogado explica: "Tudo, já estou com as cópias de todas as provas reunidas, saio daqui direto para o Ministério Público, o mandado de prisão contra o Léo sai ainda hoje".

"Então, pronto para ir para a cadeia?", provoca a técnica em enfermagem.


E agora? Norma vai mesmo entregar Léo a polícia ou vai ficar nesse joguinho de bancar a patrôa gostosa mandona? Teremos que ver a novela de hoje.

[ Fonte: Globo.Insensato Coração ]

Um comentário:

  1. Não seria justo com os telespectadores vê-lo se sair bem dessa pois o que mais estamos aguardando é ele pagar por tudo o que fez de mal.

    ResponderExcluir