Pages

Subscribe:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Shakira teria terminado namoro após descobrir traição

É isso mesmo que eu vi? A Shakira termina namoro porque foi traída?

Pausa para tudo porque estou bege. Ela e seu namorado Gerard Piqué estão separados há algumas semanas porque ela descobriu que ele o traía com uma moça mais jovem que ela. O namoro de 6 meses acabou algumas semanas antes dela partir pro Brasil para se apresentar no Rock in Rio.


São essas coisas que eu não entendo e definitivamente não entram na minha cabeça. Como um homem trai a Shakira? Ela é linda, gostosa demais (tudo bem eu sou mulher mas posso falar que outra mulher é gostosa), canta bem... e o cara ainda me trai ela com uma qualquer mais nova?

Por quê?

É triste ver que a maioria dos términos são por traições. Por deslealdade, por cachorragem. Pô galera, vamos dar mais valor pras gostosuras do nosso lado! hahahah...

Se bem que aqui rola uma puta produção né

Brincadeiras a parte, os homens estão com a cabeça na Lua mesmo, só pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário