Pages

Subscribe:

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ja Rule, famoso rapper americano, foi condenado a dois anos de prisão

Nesta quarta feira passada (08/06), o rapper e ator (?) Ja Rule, famoso por sempre se meter e confusão, foi setenciado a dois anos de prisão. Ele confessou a seis meses atrás que portava uma arma de fogo, mas só agora a justiça conseguiu “uma brecha” (agora é a justiça que procura brechas nos direitos do cidadão! Vê se pode!) para condenar o cantor.


O caso vem sido protelado desde Julho de 2007, quando Ja Rule foi parado pela Polícia após ter feito um show no Beacon Theater, cidade de Nova York. Foi encontrada uma arma semi-automática escondida em seu carro.

Após o mesmo show, o rapper Lil Wayne foi preso ao ser encontrado pela polícia fumando maconha perto do ônibus de sua equipe.


Ja Rule, cujo nome verdadeiro é Jeffrey Atkins, não se manifestou durante a sentença proferida na Suprema Corte de Nova York.


Antes do tribunal proferir a sentença,  Ja Rule enviou uma mensagem final a seus 50 mil seguidores no Twitter: “Estou no pátio, curtindo meu último minuto de liberdade. Amo todos meus fãs. Dor é amor!”


Depois de ouvir que iria para a prisão, Ja Rule abraçou seu advogado e acenou para sua mulher. Segundo o advogado de defesa, Stacey Richman,  “se depender do bom comportamento de Ja Rule, é bem provável que em apenas 18 ou 20 meses ele já 
tenha cumprido a sua pena”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário