Pages

Subscribe:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cada doido nessa vida que só Deus

O que acontece com essa juventude pequenos padawans?
Abro o Yahoo hoje e me deparo com a notícia de que uma tripulação confunde sexo com atentato. Todo mundo com medo por causa da data de 11 de setembro.

"O medo de um novo atentado no dia 11 se setembro deixou a tripulação de um voo da companhia Frontier apreensiva neste domingo (11). Isso porque três passageiros – dois homens e uma mulher – iam constantemente ao banheiro e demoravam muito tempo no local."

"Relatos de alguns dos 116 passageiros davam conta de que o trio só estava “fazendo sexo”. Mesmo assim, com medo de um atentado, os três suspeitos foram detidos e agentes removeram as bagagens da aeronave; as malas foram inspecionadas por cães farejadores."

Tem coisas que são definitivamente inacreditáveis. Alias, muito safadinha a mulher não? No banheiro do avião toda hora com 2 rapazes? Que que isso galere. Desejo sexual tem lemetes =p.


A segunda notícia foi um lunático que devia estar muito puto com a ex empresa em que trabalhava e resolveu mostrar os genitais pros companheiros de trabalho. Vê se pode?. Nego chegou no escritório, abaixou as calças e sacou de piroca mesmo. tenha dó né. Só o gerente da empresa se prontificou em chamar a polícia. Agora o maluco tá preso. Olha só a cara do meliante.


Uma porra dessas usa drogas e faz tratamento de choque sozinho trancado no quarto. hahaha

"Os policiais também encontraram com o jovem um vidro com cocaína."

Falei? hahahaha!


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário