Pages

Subscribe:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ingressos para show do Roberto Carlos estão esgotados - Absurdo

Sexta-feira eu havia feito um post pra vocês sobre o show do Roberto Carlos que já estavam vendendo os ingressos pro público e afins.


Como e estava louca de vontade de ir ao show, sábado fui até a bilheteria do Credicard Hall, onde será realizado o show e ao chegar lá, fui informada que os ingressos encontravam-se esgotados, pros dois dias. Uma pena.

Fui informada de que abrirá um novo show pro dia 11 de novembro, e logo logo os ingressos estarão à venda.
Pois bem, eis que procuro algo sobre o show aqui no Google, e vejo um enxurrada de reclamações no site Reclame Aqui dizendo a mesma coisa que eu disse a cima. Ingressos esgotados. Mas as reclamações são diferentes, pois teve gente que ligou no televendas e entru no site a meia-noite da quarta-feira (dia que abriu as vendas ao público), e já encontravam-se TODOS ESGOTADOS. Todo mundo está sem entender o que realmente aconteceu.




Os ingressos são disponibilizados primeiro para clientes preferências como Citibank, Dinners e Credicard, mas não é possível que todos eles tenham comprados todos os ingressos, inclusive os da área VIP que são carérrimos. O que aconteceu heim? Será que essa palhaçada acontecerá de novo no dia 04 quando abrir as vendas para o show do dia 11/11?
Espero de coração que não.

Alias, muita falta de organização com os ingressos e de consideração para com os outros que gostariam de comprar os ingressos. Essa cota não deveria existir. Deveria ser por ordem de chegada.

Agora acabei de ler no Estadão, a seguinte frase:

"As entradas para o espetáculo começam a ser vendidas em 30 de setembro para público preferencial e a partir de 7 de outubro para público geral, pela Tickets For Fun. Os valores são os mesmos dos outros shows: entre R$ 40 e R$ 500."


Querem se decidir por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário