Pages

Subscribe:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Evidentemente índio não é yorkshire. Se fosse, já teríamos o caso do indiozinho #AwaGuaja nos TT's.

Titulo é um tweet da @Petiscos

Posso fazer um simples desabafo? Sei que isso não é nenhum blog pessoal muito menos do tipo que posta essas coisas que eu vou dizer agora, mas sabe uma coisa que anda me deixando indignada? É a força das pessoas em só se revoltar com coisas que podem ser deixadas pra depois.

Vejo muitas pessoas sensibilizadas com notícias do tipo "Iphone cai na água e não lugará mais". Claro que é apenas um exemplo, pra você ver como as coisas estão supérfluas. Me refiro mais ao caso do pobre yorkshire que foi espancado por uma mulher que se dizia dona do cão e capaz de criar uma criança. Coitada da criança idem se ela faz isso com um animal imagine com o filho. Mas todo mundo ficou muito revoltado, fazendo campanhas em redes sociais, polemizando todo o assunto, pensando em fazer o melhor e tals, mas e a quantidade de pessoas que são espancadas todos os dias? O caso do menino negro que foi expulso de um restaurante porque naquele momento estava desacompanhado dos pais adotivos? O caso dos indiozinhos que são mortos, encontram os corpos e NINGUÉM FAZ NADA. Cadê a força e revolta de quem protegeu o yorkshire nessas horas?

Poxa gente que pais de bosta que vivemos. Não estou querendo dizem em momento algum que o animal não deve ter sua atenção ao caso, o que aconteceu a ele também é péssimo, mas gente, usem essa força para outros fins também.

É muito complicado.

Cimi denuncia morte de índio isolado de 8 anos por madeireiros no MA (http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/01/cimi-denuncia-morte-de-indio-isolado-de-8-anos-por-madeireiros-no-ma.html)

Lideranças denunciam assassinato de criança Awá-Guajá na Terra Indígena 
http://www.cimi.org.br/site/pt-br/?system=news&conteudo_id=6037&action=read

A criança foi carborizada. Tu não sabe como é horrível isso? Então clica aqui e vê se se toca.


Depois tem post decente. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário