Pages

Subscribe:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

iPhone 5 pode ter processador quad-core e display OLED

Rumores é que não falta quando se trata de comentar sobre novas tecnologias, algumas especulações acabam fugindo muito do real quando o produto é divulgado oficialmente, mas alguns rumores de fato podem ser verdadeiros no final.

E os rumores da vez é sobre o iPhone 5, que muito foi se falado que seria o próximo lançamento da Apple, mas que foi frustrado com a confirmação do iPhone 4S. E o rumor é de que o novo smartphone da Apple terá um processador quad-core, tela OLED de 4 polegadas com aspecto 16:9 (widescreen) e resolução HD de 720p.




Mas o rumor não vem de uma fonte infundada, pois segundo notícias, existem dois protótipos de iPhone circulando, em testes com novos processadores, um deles usa um A5 dual-core, e outro o eventual A6 quad-core.

E além de poder ter um grande processador, poderá existir uma opção de resolução diferente, além do 1280 x 720, a Apple estaria testando 1440 x 800 pixels.

E a Apple está se esforçando bastante para que seu produto seja mais resistente a quedas e choques mecânicos, pois muitos sabem que os modelos de iPhone já usam o painel IPS, e que este painel já proporciona uma boa resistência, e é muito aconselhável para aparelhos touch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário