Pages

Subscribe:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Carrinho de supermercado inteligente

A tecnologia a favor de todos. 

Quando eu  mais penso que não há nada mais que possa ser reinventado e otimizado me vem um super carrinho de supermercado que deixa de ser um simples carrinho de supermercado.

Agora se você tem um Iphone, você pode deixar a sua vida mais fácil e rápida. 
Para quem odeia ficar procurando os produtos por horas nas prateleiras do supermercado, o seu Iphone será como um guia para você. Como se você fosse cego e ele te guiasse até as coisas que você precisa.


Simples assim. Junte o seu Iphone ao genial carrinho de supermercado que ganhou o nome de ISHOP. Projetado pelo designer industrial Wooyong Lee

É uma coisa doida, i Iphone se comunica com o Ishop por meio de um aplicativo. Funciona como um GPS também. Ele vai te indicando os setores certos, os lugares certos. E aí a sua vida se torna cada vez mais inutil.


Bom, eu não acho isso uma coisa muito boa. Cada dia que passa somos substituídos por máquinas. Gente, é só um supermercado. Se você costuma ir sempre no supermercado, você saberá onde estão as coisas. É pra ser um passatempo. Fazer compras é gostoso é relaxante. Pelo menos pra mim.

Não preciso de um Ishop pra me fazer pensar onde está o extrato de tomate. 
Isso está virando uma "geração sedentária".


Para ler sobre o Ishop, só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário