Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Linha TV cinema 3D da LG em 2012

O ano de 2012 já está quase aí e as empresas de eletrônicos já estão lançando seus novos modelos. Porque hoje em dia é assim, mal chegou um aqui no Brasil, lá fora já está sendo lançado outro. E o assunto 3D, tecnologia, inovação e a competição de quem chama mais atenção do consumidor ainda está em alta. Por isso a LG tem apostado muito para impressionar a CES (feira de eletrônicos que acontecerá em janeiro - Las Vegas) 2012 com produtos atrativos e futuristas. No caso, a nova linha de TV cinema 3D.

TV LG Cinema 3D 55LM9600




Serão apresentadas duas novas TV, de modelo 55LM9600 e 55LM8600, todas de LCD, e mais um dock para iPod e iPhone em formato cúbico.

O principal destaque das TV é que mais uma vez elas não tem bordas, aproveitando as 55 polegadas. Diferença entre as duas? Ambas tem as mesmas especificações, mas a 55LM9600 possui a tecnologia Nano Full LED (menor que o LED normal), patenteado pela empresa, e por conta disso deve ser um modelo mais caro que a 55LM8600. Todas ainda com tecnologia FPR, oferecendo mais conforto na hora de assistir um filme 3D. Apesar da proposta do FPR ser para baratear o custo do televisor, agora com Nano Full LED, saíra do baixo custo. Uma pena.

LG ND8520


Mas isso não é um problema para eles, sempre tem um doido que quer comprar. E no final, o preço termina baixando. Só ter paciência e não ter sangria por trocar de tecnologia o tempo todo.

Vamos esperar agora as outras concorrentes da LG darem as caras e apresentar seu novo leque de inovações para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário